A Sociedade Dinis Lucas & Almeida Santos - Sociedade de Advogados, R.L. foi constituída em 1998, pelos sócios José Dinis Lucas e Margarida Almeida Santos. - sénior partners - e para além destes, exercem a sua actividade na mesma, os Advogados Associados, os Advogados Estagiários, os colaboradores externos e os funcionários administrativos.

Visaram os sócios fundadores criar uma sociedade de advogados que permitisse responder a todas as áreas de direito, pelo que, conta na sua estrutura com a colaboração de dez advogados em permanência, privilegiando o contacto directo e pessoal com o Cliente, não esquecendo a sua individualidade e prestando um serviço personalizado.

A sociedade assume-se, por isso, como uma autêntica Boutique Law Firm, através de uma network de advogados especializados, numa lógica wallet share, focada no Cliente e nas suas necessidades, procurando ser, a cada momento, a opção natural para uma solução transversal dos seus problemas. 

A carteira de Clientes do escritório é variada e abrange, para além de Clientes individuais, multinacionais, grupos societários do tecido empresarial nacional, mas também de outras áreas como sociedades financeiras, sociedades de leasing, sociedades gestoras de fundos, sociedades de marketing, sociedades desportivas, empresas de alta tecnologia, etc.

As línguas trabalhadas no escritório são para além da Língua Portuguesa, o Espanhol, o Francês, o Inglês e o Italiano.

A Sociedade é associada da Câmara de Comércio Luso-Espanhola, da Câmara de Comércio Luso-Brasileira, da Câmara de Comércio Luso-Chinesa, da Associação Fiscal Portuguesa, International Club of Portugal e da Associação de Fiscalidade.

A Dinis Lucas & Almeida Santos - Boutique Law Firm, tem a honra de anunciar que acaba de estabelecer um protocolo com a Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, mantendo a sua aposta no apoio à formação das próximas gerações de juristas e advogados e a elevação dos níveis de qualidade nas áreas do direito.
O protocolo celebrado entre as duas entidades visa o complemento da formação dos alunos Cursos de Licenciatura e de Mestrado da FDUC, designadamente através de atribuição de estágios e a disponibilização de condições especiais de formação dos seus associados na FDUC, reforçando a aposta na formação dos seus activos.
O reconhecido prestígio da Instituição, a sua história e o seu papel determinante na formação dos mais prestigiados profissionais deste país, faz-nos reconhecer a este protocolo a maior das importâncias e afiançar-lhe o nosso compromisso.

Para o/a ajudar a despender menos tempo, a DLAS por ocasião dos seus 20 anos de história disponibiliza uma inovadora "Boutique Jurídica Online" (Bo.JO) que permite avançar on-line com o tratamento de um conjunto de assuntos sem necessidade de se deslocar até nós.

+ saber mais informações aqui »

Estratégia Internacional

DLAS-DAI

A DLAS tem vindo a desenvolver uma estratégia internacional pensada para permitir acompanhar os Clientes no desenvolvimento das suas actividades, assessorando os projectos de internacionalização, visando a criação de uma envolvente favorável quer à actuação das empresas no mercado global, quer ao investimento estrangeiro em Portugal.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.