Estamos a celebrar 20 anos da Dinis Lucas & Almeida Santos. Queremos comemorar estas duas primeiras décadas com os nossos clientes. Afinal, a nossa principal conquista é a sua confiança e preferência.

 Desde a criação da Sociedade de Advogados em 1998, sempre privilegiámos a construção de uma relação próxima, personalizada e pessoal  com quem nos procura. É isso que fundamentalmente nos distingue de outros escritórios de advogados. Foi por isso que criámos, em 2013,  o conceito de Boutique Law Firm. Esta é uma marca registada que traduz uma postura, uma identidade. Uma marca que, acreditamos, marca de facto aqueles para quem trabalhamos. 

 Há três características distintivas da Dinis Lucas & Almeida Santos:

 Em primeiro lugar, a certeza de que não há trabalhos demasiado pequenos nem questões demasiado grandes. O nosso interesse é defender os interesses dos nossos clientes, responder às suas preocupações. Por isso achamos que é tão oportuno a nossa nova assinatura, criada também no contexto deste vigésimo aniversário. Um slogan com uma dupla leitura: we care, we take care. 

 Em segundo lugar, a conjugação entre a escala do escritório, compatível com a linha da Boutique Law Firm, e o serviço altamente profissional que oferecemos. A rapidez e competência que os nossos clientes reconhecem e exigem alinham-se perfeitamente com a atenção ao cliente e o serviço “tailor made”.

 Em terceiro lugar, a atenção às necessidades que o tempo nos vai colocando. Não nos acomodamos e procuramos constantemente estar atualizados, estudando e inovando nas soluções apresentadas. Prova disso é o novo serviço recentemente disponibilizado: a Bo.JO - Boutique Jurídica Online. Trata-se de uma plataforma disponível em https://www.dlas.pt/pt/boutique-juridica-online/ que permite avançar com uma série de assuntos do foro jurídica sem que o cliente tenha de se deslocar ao escritório. Num mundo de disrupção digital em que se debate a possibilidade de os advogados poderem ser substituídos por máquinas, apresentamos um caminho alternativo e, na nossa opinião, muito mais interessante: por sabermos que o tempo dos nossos clientes merece ser cuidado, deixamos que a máquina poupe tempo enquanto nós cuidamos do mais importante. A Bo.JO facilita e agiliza.

 Aproveitámos também o pretexto do aniversário apresentar uma nova identidade visual que, mantendo o essencial que nos identifica, adapta-se à contemporaneidade.

 Esperamos continuar a contar consigo pelo menos durante os próximos 20 anos.

 

Please note, your browser is out of date.
For a good browsing experience we recommend using the latest version of Chrome, Firefox, Safari, Opera or Internet Explorer.